quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Saindo do armário #07.12.2011 e #08.12.2011

Oi gente!
Sempre achei muito bacana as blogueiras postarem o próprio look do dia!
Até onde eu sei a Cris Guerra do Hoje vou assim, foi a primeira a fotografar sei próprio look e disponibilizar pra  todo mundo ver, depois disso a moda pegou... E inspirado no blog da Cris a Ana criou o Hoje Vou Assim OFF, tão bom quanto o "original".

Estes blogs estão na minha imensa lista de blogs que visito todo dia, e ADORO!!!
Eu também sempre quis mostrar meus looks diários!
Mas eu particularmente não gosto muito de me fotografar, e pra não ficar de fora dessa arrumei uma maneira bem interessante para que vocês saibam qual o meu look do dia.

A partir de hoje vou postar com a tag #Saindo do Armário meus looks mais legais da semana!
Não vou prometer postar todos os dias porque meu dia é bem corrido e nem sempre tenho tempo de prepará-lo pra vocês!

Eu participo da comunidade Fashion.Me, do By MK. Se vocês não conhecem o site super aconselho!
Lá existe uma infinidade de peças a nossa disposição para montarmos qualquer look, e podemos publicá-los, é uma rede social fashion! Me encontre lá! ou no Chicisimo

Algumas peças, claro, que não são iguais, mas certamente são muito parecidas, quando um item não for igual vou sempre tentar descrever como é o real. Sempre que possível vou colocar também de onde é a peça real que eu usei!

Então vamos lá...
Como comecei esse post ontem, mas não consegui terminá-lo, vou postar o look de ontem e o de hoje!

O look de ontem (07/12/2011) teve:
1 - Regata vermelha - Luigi Bertolli
2 - Cardigã Vermelho - Luigi Bertolli
3 - Calça Jeans Escura - Renner
4 - Mocassim bege (o real tem missanguinhas) - Mr. Cat
5 - Bolsa Neverfull Damier Ebene Canvas - Louis Vuitton
6 - Relógio Rose Gold - Chilli Beans
7 - Brinco de bolinhas Bronze - Ganhei da minha mãe a muito tempo.
8 - Lenço florido (o real é quadrado e maravilhoso) - Minha mãe trouxe de Portugal pra mim



E no look de hoje temos:
1 - Camisa florida rosa (a real é de manga curta e de fundo branco) - Gregory
2 - Regata rosa com renda no decote - Siberian
3 - Calça alfaiataria com bolso faca, preta - Zara
4 - Pumps marrom/ caramelo - Bottero
5 - Bolsa Neverfull Damier Ebene Canvas - Louis Vuitton
6 - Pulseira de corrente dupla dourada - Nunca Fui Santa
7 - Relógio Rose Gold - Chilli Beans
8 - Brinco pendente de pérolas - Maiorca
9 - Anel de pérola - Maiorca



E aí, vocês gostaram???
Até o próximo look!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário